Tags: Blog

O Fino Da Cozinha Caiçara


Como Reaproveitar Os Talos Das Ervas


Página protegida por causa batalha de edições. dicas adicionais exercício da página de conversa. referência não é factual; várias pessoas discordam desta localização, de que os tais decretos proporcionariam superior controle sobre isto os gastos e iriam restringir o direcionamento de verbas. O post deveria ser wikificado. A votação não necessita se dar sempre que a página estiver bloqueada para edição. Uma das prerrogativas para a exclusão da página deve ser a sua falta de utilitade enciclopédica/educativa.


Se tratando de um questão que interessa à diversos; apesar de ser um evento atual, é considerável que a wikipedia pt tenha em teu acervo uma página que explica imparcialmente e enciclopédicamente esse acontecimento político, cívico e social. semelhante web-site de apagar o postagem, deve-se aprimora-lo e corrigi-lo pra que o mesmo se conforme com as normas da nossa wiki. A votação é suspeita, e o bloqueio é mais impróprio ainda. Mais um exemplo do reincidente autoritarismo e elitismo que tenho visto tão frequentimente na wiki lusitana por cota de poucos e privando diversos.


Dantadd✉ 00:02, vinte e oito Maio 2007 (UTC) Se você discorda da meio ambiente ou "legitimidade cívica" do movimento é uma pergunta de posição. Se eu tivesse autoridade imediatamente teria apagado estes panfletos de quinta ordem logo em seguida terem sido criados. Submeti a votação o conteúdo, deste modo é lá que a autoridade reside.

  • Almoço/Jantar: Bife a cavalo com salada de repolho roxo, pepino japonês e tomates
  • 1 pedaço de carne/frango (por volta de 100 gramas)
  • Folhas de coentro a teu modo
  • três colheres (sopa) de açúcar
  • vinte g de cacau em pó
  • Caçarola de batata
  • De queijo grana padano ralado (se não tiver, use parmesão)

Descobrir que uma invasão, executada por meia-dúzia de estudantes teleguiados por sindicados dominados por micropartidos de extrema-esquerda, imediatamente é um evento histórico é sim uma intenção de fato nababesca. Essa é uma humilhação! simplesmente clique na seguinte página do website responsabilidade dos partidos fasci-comunistas revolucionários! Infelizmente pelo tamanho que está tomando é apto de fazer significado existir esse post sobre o assunto esse lamentável episódio.


Todavia por hora ainda não faz significado. E cadê a danada da reintegração de posse na USP? Tem que expulsar esses pilantras que batem em professor! Vejo muita parcialidade aqui. Expressões como "Encontrar que uma invasão, executada por meia-dúzia de estudantes teleguiados por sindicados dominados por micropartidos de extrema-esquerda" de fato são parciais, ou não? ótimo, site útil de lado, porque não favorecer?


Não faço direto da fonte do movimento de ocupação, todavia há de se sonhar que motivos, sim. Analisados porcamente, como se está fazendo, a wiki vai perder muita credibilidade. Há uma diferença enorme entre emitir considerações aqui pela página de conversa e emitir críticas panfletárias no texto do artigo. Dantadd✉ 12:19, 28 Maio 2007 (UTC) Concordo plenamente contigo, Dantadd. Tem que haver qualquer espaço pra que coloquemos nossas opiniões.


Seria até sensacional, se quissesse conversar em email específico a respeito do porquê de nossas divergencias. Até o presente momento, não localizei críticas contrárias que se pautassem em detalhes, entretanto tão e somente no que foi apresentado pelos grandes meios de intercomunicação e/ou falta de compreensão real do que está acontecendo. Levando em conta que um dos protagonistas da batalha de edições é um dos que foi bloqueado por uma semana por ter feito ameaças de medidas judiciais, daria pra eliminar a proteção pra somente usuários não logados?

Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE

XtGem Forum catalog